Piúma, - Seja bem vindo!

 

Passe o cursor p/ampliar


Escalada.

 

Passe o cursor p/ampliar


Cavalgada.

 

Passe o cursor p/ampliar


Manguezal.

Além dos passeios de escunas que são feitos em Piúma, levando pessoas até as ilhas existentes por perto, ou mesmo às praias de balneários próximos como Iriri, Itaipava e Itaoca, outros tipos de experiências podem ser vividas pelos turistas.


Um exemplo mais radical é uma escalada ao Monte Aghá, com 300 metros de altitude, onde além do esporte em si, você desfrutará de uma deslumbrante vista panorâmica das cidades próximas, como Anchieta e Marataízes.

 

Para os menos corajosos uma cavalgada pode ser agendada entrando em contato com algumas pessoas que prestam esse serviço na cidade, tal como o "Baiano" - Joaquim Pereira Lima - Cel. 28 9917-9295.

 

 

Outra opção seria um passeio de barco pelo rio, onde se aprecia a beleza da natureza dos manguezais com suas garças, caranguejos e vegetação típica.

 

Para quem gosta de caminhadas que tal ir até à Ilha do Gambá, lá do alto você poderá ver o horizonte no oceano, ou então dar uma esticada pela estradinha de terra que leva ao Vale do Orobó?
 

Em Piúma ainda não encontramos grandes incentivos ao turismo ecológico, porem existem pessoas que já estão tentando começar a explorar esse setor, quem sabe em breve poderemos dar boas notícias a respeito?

 

Ecoturismo

 

 
 

Breve outras opções de diversão na região de Piúma serão mostradas aqui, aguarde.